o mosal

O MOSAL é um coletivo formado por pessoas e entidades de Florianópolis cujo objetivo é influir nas políticas públicas de saneamento básico, assim como promover a conscientização dos cidadãos através de ações e oficinas.
SANEAMENTO DESCENTRALIZADO
ESGOTAMENTO SANITÁRIO

RESÍDUOS SÓLIDOS

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DIÁRIO CATARINENSE...

***os comentários em negrito foram adicionados pelo MOSAL

  • 8 de fevereiro de 2011 | N° 9075 - CONTRACAPA | Marcos Espíndola

    -... faço outro reconhecimento: toda a grita do povo do Campeche na semana passada influenciou decisivamente na organização impecável do evento.

    (1-veja nosso comentário abaixo)

    ... Parecia um roadie de banda afinando o instrumento. Foi o melhor momento para matar a fome ou aliviar-se no banheiro.
     ( 2- ver foto de registro) 

    - O Stage Music Park fez uma consulta via Twitter para saber quais shows os internautas gostariam de assistir em 2011, aqui na Capital....
    (3- já estão programando mais???)

    - Não sei quanto ao restante da Capital, mas o local mais seguro no final de semana na Ilha era o Point do Riozinho, no Campeche. Impressionante o aparato de segurança armado pelas polícias Militar (incluindo o Bope e Polícia Ambiental), Civil (que deslocou até um helicóptero) e Corpo de Bombeiros. Até a Guarda Municipal deu o ar da sua graça! Se fosse um festival bancado apenas com a venda de ingressos, a renda não cobriria metade dos custos (produção e aparato de segurança externo). Essa brincadeira custou muito caro, mas valeu! ( caro, mesmo! Haja propina!!!- ao trabalho vereadores!)
Pois é...


1- Os gatos pingados que estavam preocupados com o próprio umbigo anteviram os perigos que PMF, FLORAM, POLÍCIA, ORGANIZADORES não viram porque estavam MUITO preocupados com  a grana que estava rolando pra que as licenças saíssem em apenas 4 dias !!! 

Se tivéssemos ficado quietos, eles teriam se ferrado! 

É a contradição que o bom senso e a honestidade nos obrigam a viver nesses dias de vale tudo e prazer imediato.  Em nossa briga pela preservação da natureza e de nossos direitos de cidadãos, a infecção oportunista da ganância pura e especulação desenfreada se aproveita e se espalha de maneira ainda mais eficiente.

A versão "oficial" do sucesso segundo PMF ( Dario Berger e João Batista), FLORAM ( Gerson Bassos), RBS e cia é a beleza pura!

Abaixo seguem as fotos tiradas por um de nossos companheiros, que ofereceu-se para trabalhar como segurança e foi prontamente aceito!!! Vale tudo!!! Ninguém pediu documentação, experiência nem nada. 


2- O banheiro que a mídia não mostrou!
















3-Querem continuar com outros shows!!! O norte já foi usurpado... agora querem acabar com o sul...




















Vejam lá dentro da área de preservação permanente... ao fundo da foto... um homem se aliviando durante o show!!! O banheiro mais usado!!! E a FLORAM... passeando! E nós pagando!!!!
 
Faltou grana para mais lixeiras?
Essa lixeira foi trazida pelo vendedor...
É a tchurma legal do descarto tudo que quer curtir o som na praia!!!!
Agora, vejam só!!!
Este foi o urinol mais usado... Não, não... as casinhas, não! As paredes, mesmo... o canto!!!
Essa os jornais não mostraram...
Essa é sua turma, Amarelo???




A turma do Amarelo e do Plim- Plim age assim!
Uau!
APP é prá isso que eu te quero!!!
 A proteção perfeita da APP tão anunciada pela mídia!!!
Essa é sua turma, organizador!!!! Detonannnndddooo, cara!!!






E depois do xixi... Campeche!!! É prá isso que eu te quero! Uhuuu!!!!!




Dunas??? Mui bem protegidas!!!!






Para mais fotos... facebook do nucleodistritalplanicie-campeche ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário